sábado, 25 de agosto de 2012

NÃO GOSTO DE MEIAS VERDADES


Não gosto de meias verdades, tem gente que não vai direto ao assunto, fica dando volta, sei lá, parece que tem medo de dizer o que sente realmente, eu acho que a gente tem que ser coerente , ser verdadeiro, falar a verdade mesmo que com isso você perca tudo, todavia, pelo menos você está sendo franco, legal, eu acredito que tem muita gente que não acredita em Deus e no entanto fica aí falando coisas que a gente percebe no fundo ser uma maneira de fazer média, é por isso que eu admiro o grande médico Dráuzio Varella, quando ele diz que é ateu ele fala na seca, não tem medo de desagradar ninguém, ele é e pronto, portanto, temos que parar com este medo, ser sincero, sair do armário mesmo e falar que é ateu, não quero com isso desrespeitar a crença alheia, pelo contrário, se você acredita, tudo bem, todavia, por outro lado eu quero ter o direito e o respeito de não acreditar, eu estou sendo honesto afirmando a minha convicção ateísta, afinal, somos um país laico, onde o religioso, o não religioso, o agnóstico e o ateu são todos cidadãos brasileiros e pagam seus impostos, um país onde devemos combater a discriminação seja ela de qualquer origem, assim como você tem o direito de falar que acredita em Deus, eu tenho o meu de falar que não acredito, somos seres humanos e devemos amar uns aos outros, e isso é o que importa realmente.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?