domingo, 19 de agosto de 2012


É DEMAIS PARA O MEU GOSTO

Deus não existe, se existisse não permitiria as crueldades que aviltam nossa hombridade, viemos a este mundo sem o menor consentimento e assim somos obrigados a engolir goela abaixo injustiças que surrupiam nossa integridade humana.
Desde que eu me entendo por gente, os ricos que usufruam da vida alheia estão sempre numa boa, o Maluf é o exemplo magno, o que este homem já fez de ruim para o enriquecimento próprio não está no gibi e no entanto está aí numa boa, o Lula que me perdoe mas apertar a mão deste homem foi  a gota que faltava , está aí uma prova que este homem tem culpa no cartório quando mencionamos a palavra Mensalão, uma vergonha, não dá mais para acreditar em ninguém, o PT me deixou realmente estarrecido, foi a minha maior decepção, não dá mais para acreditar em ninguém neste país, é corrupção encima  de corrupção, um país da impunidade onde ninguém vai para a cadeia sendo filho de gente de bem, veja bem, coisa do século XVII, gente de bem , como se o rico fosse gente boa, não quero com isso dizer que todo rico é ruim, mas que a tradição continua isso eu não nego. Por isso digo que somos um país muito atrasado, cujo povo não tem a mínima ideia do quanto é manipulado pelos meios de comunicação, dá pra gente notar através da famigerada campanha CRIANÇA ESPERANÇA, é uma petição de dinheiro desrespeitosa o tempo todo, dá nojo vendo os artistas globais pedindo dinheiro, e depois, não dão conta do dinheiro arrecadado, e o pior, através desta famigerada campanha se auto promovem vendendo suas imagens e sei lá mais o quê. Realmente, vivemos o pior momento da nossa História, no futuro dirão, Como eram ingênuas as pessoas do início do século XXI. Infelizmente é esta a nossa grande verdade.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?