SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

NÃO AVANCE O SINAL

Por todas as crenças e descrenças, eu continuo batendo na tecla que é melhor deixar as coisas como estão, nada de forçar ninguém a ser o que você quer e nem tentar ser o que você não é para agradar seja lá quem for, portanto não tente chegar aonde você sabe que não tem como, aceite as suas limitações, o importante é fazer bem, se você é um músico limitado, toque até onde você pode, procurando sempre fazer com muita dedicação e com muita satisfação, porque não adianta forçar a barra, as coisas têm que fluir e isso só acontece quando você deixa estar, mas quando eu digo deixa estar não quer dizer deixe pra lá, pelo contrário, o deixe estar que eu anuncio é o de você estar presente de corpo e mente procurando dar o melhor de si neste deixe estar, fazendo a coisa direito, procurando valorizar ao máximo o que está fazendo, sendo assim, o deixe estar aí é não colocar a carroça na frente dos burros, não é meter as mãos pelos pés, não é procurar fazer além do seu alcance, voltando atrás, não avançar além do seu limite, é procurar fazer bem dentro dele, é isso que estou passando a respeito do deixe estar.

Anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...