domingo, 15 de julho de 2012

WHEN I'M SIXTY-FOUR

Quando eu era muito jovem, tinha os meus 20 anos mais ou menos, vivia ouvindo o disco do Beatles que era o maior sucesso na época, o LP, SGT. PEPPER’S LONELY HEARTS CLUB BAND e a música que mais me chamava a atenção era WHEN I’M SIXTY-FOUR, eu imaginava comigo mesmo, Até chegar neste dia vai demorar um bocado!, que nada, agora em 19 de julho de 2012 estarei fazendo justamente 64 anos, ‘When I get older losing in my hair many years from now’, pois é, aqui estou eu, velho, com os cabelos brancos  e os muitos anos já se passaram, tão rápidos que não deu nem tempo de contá-los. É a vida, tenho que seguir adiante e aí me lembro de outra música do grupo, LET IT BE, deixe estar, é isso aí.
Agora, tem uma coisa, eu penso passar o meu aniversário sozinho ouvindo este disco dos Beatlles, confesso que antes pensei passá-lo [o aniversário] cantando a melodia de QUANDO EU FIZER 64 ANOS, nem que seja só para os familiares ou então para as paredes, uma vez que eu sou músico, todavia confesso que não vai ser um dia feliz, vai ser muito solitário, mesmo com gente à minha volta.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?