domingo, 15 de julho de 2012

MELHOR SOZINHO DO QUE MAL ACOMPANHADO

Marco quando ando, mas não volto atrás, sigo minha solidão com muita razão, apenas gosto de ficar a sós, pois mais de um me incomoda, não nasci pra ter amigos, digo isso com experiência d’alma, não que eu queira que seja assim, são as circunstância que me fazem assim, não sei porque mas quando me abro algo cai mal em mim, sinto-me pior do que sozinho, talvez seja esta a minha sina, viemos a este mundo mas sinto que não somos donos nem de nós mesmos, é fácil entender tudo isso, comece programando o seu dia e verá que nada aconteceu do jeito que queria, estão prefiro não programar nada muito menos com uma companhia, porque já sei o que vai acontecer, se der certo vai virar monotonia, sendo assim prefiro ficar comigo e depois, tem hora que a companhia torna-se cansativa, não vai embora nunca, você quer ter sua liberdade e não consegue, sabe aquelas visitas demoradas, enfadonhas, isso quando não acontece algo desagradável como por exemplo divergências de ideias, ai o bicho pega, você fica nervoso e assim o cotidiano vai para o buraco, e por falar em buraco, surge realmente um negro que vai sugando toda a nossa energia, eu estou procurando o máximo para me afastar de companhias, ainda mais as que eu tenho, estou dando um chega pra lá nelas, infelizmente não dá, quando tem mais de uma, elas começam com brincadeiras de gozação para com a minha pessoa e isso não me faz bem, por isso mesmo estou descartando estes companheiros, sozinho eu me sinto bem melhor.


Anibal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?