domingo, 11 de dezembro de 2011

REDIMIR DE QUÊ?




você pode pensar que sou um pessimista, sou na verdade um realista, a cerveja que bebo agora pode ser prazerosa no momento, mas ela pode estar corroendo meu fígado, levando-o  a uma futura cirrose, é a vida, porra, sempre nos levando para o lado nefasto, haja visto que morremos antes da morte física, a velhice está aí para nos mostrar que estou dizendo a pura verdade, sem essa de melhor idade, estou com 63 anos e sinto que a barra está mudando, não sou o mesmo de dez anos atrás, minha resistência não é mais a mesma, meu exame de sangue já apresenta algumas alterações significantes como, por exemplo, uma glicose mais acentuada, uma pressão arterial mais elevada, enfim, uma barra mais pesada, mostrando que devo abrir caminho para os mais novos, a vida é isso aí, e ainda por cima vem os pardais com as suas ideias de que devo fazer mortificações para me redimir do que fiz de ruim na vida, ora bolas, se fiz, já estou pagando, não existe coisa pior do que a velhice, merda para os pardais.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?