segunda-feira, 4 de maio de 2020

UM POUCO DE HUMOR - AS FORÇA OCULTAS EXAGERARAM


Eu acredito nas forças ocultas. Quando a barra fica insustentável, eu sempre me recorro a elas e, muitas das vezes, sou atendido. 
Todavia, desta vez, elas pegaram pesado demais. 
Eu sempre tive problemas auditivos como, labirintite, chieira, zumbido, etc, etc, etc... 
Acontece, que eu moro numa rua bem movimentada e nela tem as lojas do Ponto Frio e das Casas Bahia, que colocam o som muito alto e a música é aquela do bate-estaca. Não é atoa que as coisas neste país pioraram, porque esta maldita música tem o poder de transformar o cérebro dos incautos num caroço de azeitona.
Pois bem, voltando ao assunto inicial, desta vez as forças ocultas me atenderam de novo, o problema é que foram longe demais.
Veja bem, eu pedi apenas a minha rua sem barulho e o que elas fizeram? Silenciaram todas as ruas do planeta.
É mole?


anibal wf./ 04/05/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?