sexta-feira, 29 de maio de 2020

PROMETEU IV - NOSSO EU (anibal wf.)


1. Cheguei na velhice, olhei pra trás e não vi nada.
2. Eu não consigo ver o rosto das pessoas.
3. O diálogo terrível comigo mesmo tem me entretido o bastante.
4. Infelizmente, a vida é vestida de ilusões.
5. Considero inumano perdoar o algoz.
6. O bom da quarentena é que me livrei dos engraçadinhos.
7. O convívio com as pessoas nunca foi o meu forte, por isso, tenho me saído muito bem nesta quarentena.
8. Nunca me senti tão respeitado ultimamente.
9. Espero sempre o pior pra não me decepcionar.
10. Ninguém escapa da lei causa-efeito.
11. Esta quarentena está me dando o que sempre quis, ou seja, uma vida de ermitão.
12. Sozinho eu não atrapalho ninguém e nem sou atrapalhado. Quer coisa melhor?  
13. É importante ver o lado bom nas coisas ruins.
14. O silêncio é a melhor música do mundo.
15. Todo mundo pensa como eu, mas tem medo de por pra fora.
16. A vida sempre foi um machucado doloroso.
17. Externar o nosso EU não é nenhum crime. 

Fundo musical:VIAGENS DA LUZ
(Anibal Werneckfreitas & Celso Lourenço)
Registro 410, Sombuque 44, 2005.
Foto do vídeo: PROMETEU.

[saber salva] 29/05/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?