segunda-feira, 29 de junho de 2015

ABORDAGEM PERTURBADORA


Eu já me encontrava deitado sob o cobertor, vendo televisão com a luz do quarto apagada, ao meu lado, a minha esposa dormindo, acontece que, de repente, ela começou a ter pesadelo, no início eu não liguei, mas aí eu percebi que coisas ruins a estavam incomodando muito, parecia-me que ela queria gritar e não conseguia, neste exato momento, comecei a me sentir mal, perdendo o interesse pelo programa que estava assistindo, e assim, imediatamente desliguei o televisor, acendendo a luz do quarto, e, deste modo, vi espectros reluzentes se entrelaçando por todo recinto, confesso que a raiva sobrepujou o medo, sendo assim, sentado na cama, com os punhos cerrados, esbravejei, acordando a minha mulher: Vocês não têm o que fazer, que negócio é este de ficarem azucrinando pessoas que não lhe fizeram mal. Emputecido, com o perdão da palavra, desfilei ainda alguns palavrões, pois bem, mediante à minha feroz reação, fez-se um silêncio sepulcral e tudo se dissipou num passe de mágica.
Olha que não sou muito de acreditar nestas coisas, todavia, conversando com um espírita, ele me disse: Anibal, você agiu errado, geralmente são espíritos, insatisfeitos com o desenlace, à procura de uma companhia terrena e, na abordagem,
acabam perturbando todo mundo, neste caso, devemos confortá-los, dizendo que a vida deles agora é no plano espiritual e por aí vai.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?