sábado, 8 de setembro de 2012

ESTE PASTOR SÓ LÊ UM LIVRO, OU SEJA, A BÍBLIA



Olha o absurdo que este homem está proferindo na rua, ofendendo os ateus num país laico como o nosso, eu não acredito em Deus, mas respeito quem acredita, afinal somos seres livres, segundo o pastor infeliz deste vídeo, eu sou então uma pessoa ruim, perversa, só pelo fato de não acreditar em Deus, o médico Dráuzio Varella também é um homem ruim porque ele também é ateu, minha gente, vamos respeitar a crença e a descrença, se formos a uma penitenciária, 90% dos que estão lá acreditam em Deus, e aí?, como fica esta história?, perdoe-me, por revelar esta verdade não querendo ofender os que acreditam, o pastor deste vídeo é um homem que está querendo aparecer e está aparecendo de forma negativa, eu o comparo àquele que chutou a imagem de N. S. Aparecida, a Rede TV precisa ser processada pelo desrespeito para com os ateus, uma vergonha que precisa ser reparada , é puro preconceito.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?