domingo, 10 de junho de 2012

DÁ VONTADE DE VOMITAR


minha insignificância perante ao mundo é tão grande que ao invés de me sentir pra baixo passei a me sentir pra cima, incrivelmente feliz por estar vivendo coisas que muitos não chegaram nem perto, só tenho que agradecer, não sei a quem, talvez a uma energia superior que eu não pretendo e  nem quero tentar desvendar.
apesar desta minha felicidade existem coisas que me deixam realmente chateado, porque não triste, refiro-me àquelas  pessoas que são também insignificantes como eu e que ficam falando um monte de besteira sem pé e sem cabeça, prometendo uma vida melhor depois desta e ganhando muito dinheiro em cima disso, dá vontade de vomitar quando as vejo agindo desta maneira.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?