segunda-feira, 5 de março de 2012

LUCIO DALLA / CARUSO


lucio dalla

uma perda repentina irreparável, aliás, a morte súbita é a pior de todas, ela nos mostra que não somos nada, é humilhante, no café da manhã, o glorioso lucio dalla do show da noite anterior deixou de ser, ficou apenas sua voz nas gravações, eu admiro o artista desde ‘jesu banbino’, ou seja ‘minha história’ que fez com o chico buarque, realmente, um compositor generoso e aberto a qualquer tipo de interpretação da sua música, tanto assim que eu me atrevi a fazer uma versão de ‘caruso’ e que está se saindo muito bem no youtube, uma prova de que sempre gostei do trabalho do italiano baixinho e talentoso que era lucio dalla, a natureza é assim mesmo, é indiferente a tudo, poderia ter deixado o homem mais um tempinho aqui na terra, tem hora que eu acho que aqui não é o lugar de gente como lucio dalla, mas o que fazer, paciência.

aníbal werneck de freitas

2 comentários:

  1. A morte do Lucio Dalla me pegou tão desprevenida que eu fiquei um tempo sem entender, no dia anterior tinha ouvido Jesu Banbino na radio uol, eu adorava ele, Caruzo é minha musica preferida, fiquei realmente triste, o que me deixou mais chateada é que ninguém se importou muito ,dão mais espaço para a morte de um terrorista do que para um artista da grandiosidade de Lucio Dalla,fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. Eu também senti isso na grande imprensa, a Folha de S. Paulo, por exemplo, nem na primeira página colocou uma foto dele, dentro do jornal, nem meia página ele ganhou, uma injustiça muito grande para com o grande artista que ele foi.
    Abraços e continue visitando os meus blogs e fazendo os seus comentários que os acho muito importantes para o nosso trabalho.
    Abraços.

    ResponderExcluir

ESTAMOS SOZINHOS?