sábado, 23 de janeiro de 2016

AFORISMANDO [7]












- quando nos questionamos, deparamos com o nosso eu.
- se nascemos pra sofrer, eu não sei. portanto, atire a primeira pedra quem ainda não sofreu.
- os pensamentos são os carros de um comboio ferroviário, cuja máquina somos nós.
- às vezes o meu coração pulsa na minha cabeça e isto não me parece saudável.
- a felicidade está num piscar do tempo.
- finitude, ontem fui, hoje sou, amanhã ...
- há 99,999999999999% da possibilidade de decepção no crente do que no descrente.
- a simplicidade nos diz mais que um calhamaço de 900 páginas.
- quanto mais simples a vida, mais fácil fica para entendê-la.
- um homem arrogante é um trabalho em vão da natureza.
- todo mundo busca a felicidade, mas ninguém sabe onde ela está.
- pensar no céu, só se for no da boca.
- o calado fala através do silêncio.
- os sonhos são o extraordinário do ordinário.
- as vezes eu me pergunto e fico sem resposta.
- se entregar, uma forma de receber.
- mais que o canto, a voz.

anibal werneck de freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?