sexta-feira, 22 de maio de 2015

ARGUMENTAÇÃO AUSPICIOSA


 "I don't believe in a God who does much. But I do believe in God, for some reason that I can't explain." Paste Magazine, August 1, 2007.
Está aí uma posição que acho cunhada pela razão, assim como o ateu não tem como provar a não existência de Deus, o deísta acredita na existência de uma inteligência superior que deu origem a este mundo e, deste modo, ela não interfere em nada, ou seja, o mundo segue o seu caminho naturalmente, e, o livre pensamento é o maior tesouro do homem. Como diz a frase acima, Eu não acredito em um Deus que faz. Mas acredito em Deus por alguma razão que eu não posso explicar, Eu acho esta argumentação bastante auspiciosa.

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?