quarta-feira, 30 de abril de 2014

OS ATEUS RESPONDEM - Criacionismo vs Evolucionismo




Meus e minhas, estes dois rapazes são demais, precisamos de gente assim, corajosa, temos que divulgar o ateísmo, perdoem-me os religiosos, já fui, também, e, hoje, como ateu, eu vejo que era muito insano acreditando naquelas mentiras como arca de Noé, etc,,, e tal... É isso aí, vamos sair do armário. Se os religiosos podem divulgar o que pensam e vivemos num país laico, por que não podemos divulgar a nossa descrença?, acreditem!, o número de ateus está crescendo vertiginosamente no mundo todo, o problema é que a maioria tem medo de falar. Todo mundo está vendo que Deus não existe através deste mundo tão conturbado. Jesus pregou o amor, mas quando um cristão é questionado, a maioria parte para a ignorância, parece que o Deus dela incita mais o ódio que o amor. Portanto, parabéns, continuem no trabalho de salvar a humanidade da insanidade religiosa.

anibal werneck de freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?