Todavia, a coisa não fica por aí. Nosso Garotinho ainda tem a coragem de dizer para a imprensa que ele está distribuindo estes kits sem nenhum interesse eleitoreiro e, o mais interessante é que o kit só pode ser distribuído no Estado do Rio, onde 60% da população é evangélica.
Portanto, minha gente, durma com um barulho deste. Perdoem-me os brasileiros. Uma campanha desta na Argentina iria dá num panelaço sem tamanho. Infelizmente. Fico muito triste com o tamanho do atraso em que nós brasileiros vivemos. Também pudera. Quase ninguém tem o hábito da leitura. A culpa é histórica. A elite nunca fez nada para educar o povo brasileiro como uma nação. E, hoje, quando o povo começa a abrir os olhos, vem a Grande Imprensa [comandada por uma meia dúzia de famílias ricas e poderosas] demonizando as passeatas como se elas fossem culpadas do quebra quebra que sempre acontece nessas ocasiões em qualquer parte do mundo.
Tenho vergonha de ser brasileiro neste ponto. Se um Garotinho é capaz de fazer tal aberração, o que mais pode acontecer de ruim? Tudo!
Anibal Werneck de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário