sábado, 9 de janeiro de 2016

ESTOU DECEPCIONADO COM A MINHA GERAÇÃO

Eu estou decepcionado com a minha geração, geração dos hippies, que tinha em mente derrubar um mundo que caia aos pedaços e que continua caindo, porque a maioria não fez nada para melhorá-lo, reivindicávamos um mundo novo, um mundo transparente, um mundo sem mordaça, completamente livre de todos os preconceitos, mas qual, o que vejo é o mesmo caminho velho, dominado pelas religiões [lavagem cerebral], pela ganância [corrupção], pela hipocrisia e por aí vai, confesso, tenho vergonha da minha geração que foi engolida pelo Capitalismo, todo mundo, praticamente, está mais preocupado com o que tem, o resto que se dane, por isso é que as coisas estão ficando cada vez mais difíceis, nossas casas parecem prisões cheias de grades. Gente, o mundo está morrendo, e ninguém parece se dar conta disso, portanto, algo tem que ser feito e podemos começar através de leituras mais ousadas, questionando tudo aquilo que os antigos no passaram, porque na verdade estamos agindo iguaizinhos a eles, ou seja, comodidade, aceitar tudo passivamente, deixando nossa alma completamente letárgica, destruindo assim o nosso espírito inquieto, a verdadeira violência não é a dos terroristas e nem a dos traficantes, eles são apenas consequências da nossa omissão por uma vida mais verdadeira, o fingimento é tão evidente e já vem traduzido nos sorrisos de muitas pessoas. Na minha juventude, éramos contrários a tudo isso, todavia, depois que adquirimos um certo status, as coisas sofreram um retrocesso vergonhoso, confesso, estou decepcionado com a minha geração.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?