domingo, 16 de dezembro de 2012

ESTA FOI DEMAIS


Foto: se você acredita COMPARTILHE .

Assinem~> Nilton SallesBrincadeira, se Deus fez um soldado, que não sabia dirigir, estacionar um jipe e, ainda por cima, sem motor, por que então não salvou, pelo menos, as 20 crianças de 5 a 10 anos, do recente massacre numa escola de Newtown , em Connecticut, EUA? Ele (Deus) poderia, muito bem, ter desaparecido com as balas que estavam nos revólveres do infeliz algoz. Confesso, que eu me irrito com estórias desta natureza, é subestimar a nossa inteligência, nota 0 para quem inventou esta estória pra boi dormir, perdoem-me, mas é o tipo da coisa que me tira do sério e, o que me deixa mais irritado ainda, é em saber que tem gente que acredita nestas balelas.
Certamente, este Deus não é o meu.

Anibal Werneck de Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?