quarta-feira, 23 de maio de 2012

SE DEUS REALMENTE EXISTE...


se o cristão acredita que a alma é imortal e que depois desta vida ela vai para o céu gozar a glória do senhor, porque teme tanto a morte, não dá para entendê-lo, afinal ele acredita ou não, é uma pergunta que sempre faço, se não acredita é melhor ser ateu, pelo menos você está sendo coerente consigo mesmo, viver na mentira não é legal, em se tratando de religião é pecado, pelo que eu observo, o medo da morte é muito grande entre os crentes, será talvez o medo de ir para o inferno, já que não é coerente consigo mesmo corre grande risco, portanto, não querendo convencer ninguém, eu optei pela descrença, pelo menos estou vivendo uma coisa que eu acredito, e se deus existir realmente ele me dará mais crédito certamente porque segundo os cristãos, ele é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?