segunda-feira, 4 de julho de 2011

DE NOVO NO LORDS’


DE NOVO NO LORDS’

Cá estou eu de novo no Lords’, tomando minha cerveja e conversando com os meus botões, à minha direita, algumas mesas ocupadas, o recinto é grande e passa a ideia de que está  praticamente vazio. É um momento especial pra mim, ninguém me perturbando, devo confessar que ultimamente estou querendo mais é ficar sozinho, me sinto melhor, na verdade, sempre fui de não procurar ninguém, mesmo quando estava precisando de ajuda, não gosto de amolar as pessoas e depois, ninguém tem nada com os meus problemas, cabe a mim resolvê-los.
O Lords’ é um restaurante amplo, sua frente dá para a avenida Independência, o barulho dos carros, por incrível que pareça, não afeta o ambiente de forma comprometedora, aliás,  até gosto, tira um pouco a monotonia.
Pois é, agora estou ficando assim, não sei se é da idade, ou das frustrações que a gente passa ao longo da vida, sempre fui de relevar as atitudes dos meus algozes, tentando compreendê-los, mas hoje eu vejo que errei, a vida não é por aí, se você continua com uma pessoa que por qualquer motivo o coloca abaixo dos cachorros, é sinal de que não está no juízo perfeito, torna-se uma convivência difícil pra você, não para o algoz, Nietzsche deixa bem claro isso,
 É inumano abençoar a quem nos maldiz, no seu livro Além do Bem e do Mal.
Agora, o que vejo, minha mulher e minha filha se aproximando de mim, Eu sabia que você estava aqui, Afirmou minha esposa , Acerta a conta e vamos embora, meu pai, emendou minha filha, Já estou indo, mas antes vamos tomar a saideira, Retruquei. Assim, depois de pagar a despesa, saímos do Lords’, mas um dia qualquer desses, certamente, estarei de volta.

Tucanlino, 4/7/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?