domingo, 29 de maio de 2011

A CRUZ DO CIFRÃO


A CRUZ DO CIFRÃO

A maioria dos religiosos sofrem lavagem cerebral, são incapazes de pensar por conta própria, pior, não pensam, certa vez vi pela televisão uma enorme passeata em prol da Igreja daquele casal que foi preso nos Estados Unidos, cujo nome da seita, que o jogador Kaká é membro assíduo,  não gosto de proferir, pois bem, no momento da tal passeata, um repórter aproximou-se de um dos manifestantes e perguntou, você sabia que os mentores desta seita são pessoas que têm mansões, enfim, muito dinheiro, A resposta veio logo em seguida, Sim, mas eles merecem até muito mais porque Deus está com eles, Com esta, o repórter enfiou a viola no saco e se mandou, certamente puto da vida. Infelizmente, meu caro amigo ou cara amiga, é assim que essa gente vê por exemplo, um Edir Macedo, um Padre Marcelo, que está construindo uma catedral somente dele, não tem jeito mesmo, o único jeito está na Educação, mas esta, está muito mal também, é totalmente conivente com o conformismo deste povo brasileiro. As autoridades religiosas e políticas agem desta forma porque sabem o povo que tem, nós que pensamos diferente somos ínfimas ilhas neste enorme oceano de lama que envolve a humanidade. É isso aí.

Tucanlino, em 29/05/2011.

terça-feira, 24 de maio de 2011

E O MUNDO, MAIS UMA VEZ, NÃO ACABOU


 E O MUNDO, MAIS UMA VEZ, NÃO ACABOU


99,99999999999999% dos que anunciam o fim do mundo são religiosos, os governos do mundo precisam colocar um ponto final nestes profetas malucos, eles ficam assustando as pessoas deliberadamente, sem falar nos que morrem do coração devido a essa palhaçada, até quando vamos ficar ouvindo estas besteiras sem cabimento, sem nenhum respaldo científico, até quando, isto é coisa do tempo do onça, nenhum livro sagrado tem exatamente o dia em que o mundo vai acabar, é conversa pra boi dormir, todavia, o pior é que tem gente que acredita, o ser humano é complicado, acredita mais no impossível do que no possível, está na hora de dar um basta nesta gente apocalíptica, pra mim querem aparecer ou não tem nada pra fazer, deveria ser assim, Você anunciou o fim do mundo no dia tal, agora, se o mundo não acabar, quem vai acabar é você, Acredito que iriam pensar duas vezes antes de abrir a boca. Às vezes, eu quero ficar calado, mas não tem como, a insanidade campeia por todos os lados, são pessoas de mente doente que acabam contaminando os outros, tenho dito.

Tucanlino, em 24/05/2011.

sábado, 21 de maio de 2011

CONVERSA PRO BOI DORMIR, OU NÃO

O FIM DO MUNDO, 21/05/2011, SÁBADO


O FIM DO MUNDO, 21/05/2011, SÁBADO

Não sabemos até onde vai o fanatismo religioso, este é o grande perigo da religião, ela pode nos levar ao ridículo, como é o caso do pastor americano Harold Camping que, pela segunda vez anunciou o fim do mundo para o dia 21/05/2011, sábado, e nada aconteceu, sua busca do fim do mundo foi na Bíblia. Na primeira vez foi em 1994, falhou vergonhosamente.

Se resolveu anunciar outra vez, é porque muita gente deu crédito a ele na ocasião, o que eu acho um absurdo, o ser humano me assusta, digo isso porque ele dá mais crédito à especulação, tem gente que até hoje acredita que o homem ainda não foi a Lua, no entanto, se você falar que viu Nossa Senhora, todo mundo acredita, parece ser mais fácil acreditar no absurdo.
Pois é, neste exato momento são 00,55 minutos do dia 22/05/2011, domingo, e o mundo não acabou, essa tá boa pro Boi dormir.

Tucanlino, em 22/05/2011.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM NOVO MUNDO


 UM NOVO MUNDO

Se todas as religiões deixassem de existir de uma hora pra outra e, ninguém desse conta disso, como num passe de mágica, o mundo continuaria o mesmo, nada mudaria, os pecados seriam os de sempre, a fraternidade continuaria praticamente nula, o homem continuaria lobo do homem, as armas continuariam matando, tudo seria tal como fora antes, o mundo seria o mesmo mundo, os ateus continuariam sendo discriminados, bem como as mulheres, os negros, os homossexuais, enfim, todos aqueles que não se enquadram no conceito do politicamente correto.
Porque estou dizendo isto, é uma boa pergunta onde a respondo, Porque as religiões estão aí desde o início da humanidade e esta, continua fazendo a mesma coisa, porque a religião é apenas uma forma inteligente de controlar as pessoas sob o julgo das autoridades, elas surgiram com este intuito, ou seja, o de domínio, nada mais que isso. Elas surgiram para combater o livre pensar, o que é muito perigoso para o poder do Estado, seja ele político ou religioso, o homem que questiona é muito perigoso, daí a necessidade de obrigar as pessoas a acreditar numa coisa sem questioná-la, ou seja, por meio da fé, e ai daquele que levantar a palavra contra, será taxado de herege, expulso da comunidade, transformado num inimigo comum, enfim, execrado de vez. O mundo foi sempre assim com as religiões, agora, sem elas, no decorrer do tempo, mudanças significativas começariam a brotar por todos os cantos, uma vez libertos dos grilhões religiosos, o homem começaria a questionar, e assim um novo mundo surgiria certamente, a humanidade daria um grande passo em direção a um mundo bem melhor, acredito. 

Tucanlino, em 06/05/2011.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESTAMOS AO DEUS DARÁ

 Bush X Osama

ESTAMOS AO DEUS DARÁ

Quando as torres gêmeas desabaram em 2001, o Oriente vibrou de alegria, as imagens eram exibidas pela televisão Al Jazira a todo momento, pessoas foram impiedosamente soterradas nos escombros dos prédios , outras se jogaram do alto dos seus mais de 150 andares, como se não significassem nada e, uma imensa nuvem de poeira escureceu o céu de Nova Iorque, foi algo, digamos, hediondo, terrível.
Agora, foi a vez dos ocidentais saírem pelas ruas gritando de júbilo, porque o autor do 11 de Setembro foi morto a tiros e seu corpo jogado no mar, uma estranha atitude que deixa no ar uma grande dúvida, será que foi mesmo o Bin Laden que mataram.  Mas não importa, o Ocidente deu o troco, todavia, volto a indagar, E daí.
Senhor, a que ponto chegou a humanidade, num ping pong do ódio, onde fica Deus nisso tudo, será o Deus da vingança o único verdadeiro, se ele é um só, porque permite a vingança entre seus filhos, não dá pra entender mesmo este mundo, deste modo só tem uma saída pra compreender a situação, é não acreditar na sua existência, do contrário, estamos ao Deus dará.

VAMPIRANDO