SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

quarta-feira, 12 de abril de 2017

UM ABSURDO!

Eu não estou aqui defendendo o PT e muito menos o Lula. Eu estou fazendo justiça. 
Pois é, um mineiro de 52 anos acionou uma petição no Ministério Público de Minas Gerais para impedir a homenagem ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na 66ª solenidade de entrega da Medalha da Inconfidência no dia 21 de abril deste. Sendo assim, indignado, eu pergunto: O Lula é o único corrupto entre os que vão receber esta homenagem? Na verdade, isto está me cheirando a uma vergonhosa politicagem. Estão com medo dele se candidatar para Presidente da República em 2018. Refuta-me se estou errado.

Anibal Werneck de Freitas, em 12/04/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...