segunda-feira, 29 de agosto de 2016

CUIDADO, COMPANHEIRO!

tudo que eu faço sempre vem em dobro sobre mim, por isso tenho que tomar todo o cuidado de não fazer algo que afete alguém, sendo assim, creio que vou terminar esta minha existência não devendo nada, e, deste modo, certamente, minha reencarnação será mais tranquila, uma vez que as minhas dívidas já estão sendo pagas, é... neste caso, as religiões espiritistas são milhões de vezes mais coerentes com a realidade, muita gente se arvora a ser deus porque não acredita numa justiça que está acima de nós, é aquele negócio, a justiça humana, falha, mas a provinda da natureza é perfeita, nada escapa no seu ralo, ela é realmente a nossa salvação se a merecemos, do contrário seremos castigados por ela, você que abusa do poder que tem, um dia vai se encontrar com a ira dela e verá com quantos paus se faz uma canoa, portanto, amigo, vá devagar com o andor, porque o santo é de barro, isto é uma alerta que estou lhe dando, não brinque com o que você não conhece ou pensa que não existe.
anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?