terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O MUNDO SEM A CIÊNCIA


Existe muita gente que até hoje não acredita que o homem pisou na Lua, no entanto, aceita piamente o absurdo que a religião lhe proporciona, como por exemplo, a existência de anjos, demônios, sem nenhuma prova contundente de sua veracidade. 
É realmente incrível. As imagens do homem chegando na Lua não convence essa gente. Já o que a religião diz, sem nenhuma prova, cai logo na sua graça.
A Ciência é tão honesta, porque ela é capaz de apontar o seu próprio erro. Já a religião é totalmente diferente e não admite ser contestada, tanto assim que age de forma agressiva dizendo que o fiel tem que ter fé, ou seja, acreditar sem entender. Isso é de uma irracionalidade ridícula. Onde já se viu crer numa coisa que nunca existiu, porque as provas são nulas.
Parece-me que o cérebro humano tem uma tendência a admitir o absurdo com mais facilidade. A pessoa não consegue perceber que o mundo evoluiu através da Ciência e não das revelações de Deus, escritas na Bíblia. 
O interessante é que na hora em que o bicho pega, todo mundo corre para a Ciência, mas mesmo assim continua desfazendo dela dizendo que foi Deus que salvou.
Para terminar, gostaria muito que o crente imaginasse o mundo sem as coisas criadas pela Ciência.

anibal werneck de freitas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?