SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A NATUREZA E AS PESSOAS


A natureza me cerca, ferindo a minha alma, tornando-a cristalina e fazendo-me lúcido perante à uma tranquilidade inimaginável. 
Por outro lado, as pessoas, que estão à minha volta, penetram o meu espírito, emergindo em mim um senso crítico.
Tanto a natureza, quanto as pessoas, buscam-me, também, de modo forte, numa parceria que envolve o meu tempo e o meu destino.

Nota do autor: pelo fato de ser ateu, não significa que eu não tenha uma espiritualidade. A diferença está no fato de que tanto a alma quanto o espírito, ambos têm átomos e por isso mesmo são tão naturais como beber e comer.

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...