SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A MAIOR MARAVILHA DA NATUREZA


Se vivermos conscientes de cada instante da nossa vida veremos como ela é fantástica, por exemplo, agora estou no computador, meus dedos estão batendo nas teclas para formar palavras que vão dar um significado ao texto que estou escrevendo, pois bem, imagine quantos nervos e músculos estou acionando para tornar real o meu feito e depois, tem mais, no meu cérebro está um entra e sai de sinapses interminável coerentes com o assunto abordado, todavia, a coisa não fica só por aí, tem os meus olhos que estão coordenando todo o processo para que não fique nada fora do seu devido lugar primando assim pela estética e, o mais interessante é que o meu cérebro está pensando  mil coisas sem atrapalhar o sentido do que estou escrevendo, além do mais, meus ouvidos estão captando sons alheios que, também, não afetam em nada no que estou fazendo.
Realmente, o corpo humano é fantástico, é a maior maravilha da natureza, sem dúvida.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...