segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A MAIOR MARAVILHA DA NATUREZA


Se vivermos conscientes de cada instante da nossa vida veremos como ela é fantástica, por exemplo, agora estou no computador, meus dedos estão batendo nas teclas para formar palavras que vão dar um significado ao texto que estou escrevendo, pois bem, imagine quantos nervos e músculos estou acionando para tornar real o meu feito e depois, tem mais, no meu cérebro está um entra e sai de sinapses interminável coerentes com o assunto abordado, todavia, a coisa não fica só por aí, tem os meus olhos que estão coordenando todo o processo para que não fique nada fora do seu devido lugar primando assim pela estética e, o mais interessante é que o meu cérebro está pensando  mil coisas sem atrapalhar o sentido do que estou escrevendo, além do mais, meus ouvidos estão captando sons alheios que, também, não afetam em nada no que estou fazendo.
Realmente, o corpo humano é fantástico, é a maior maravilha da natureza, sem dúvida.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?