SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sábado, 20 de julho de 2013

A TERRA PODE MORRER




A terra é um ser sensível como outro qualquer, por isso devemos ter o maior cuidado para com ela. Quem maltrata a Terra, maltrata a si mesmo porque dependemos dela para viver. Não é difícil perceber as mudanças que vêm ocorrendo no nosso planeta, basta olharmos para o tempo e veremos como anda caótico. Antigamente, o tempo era bem regulado, tinha a época das chuvas e, quando chovia, as enchentes não eram como as de hoje, existiam as matas que eram bem maiores e assim, como uma esponja, elas absorviam grandes quantidades de água. 
Em outras palavras, a Terra tinha um domínio muito grande sobre as forças da natureza. 
Infelizmente, hoje em dia, não podemos dizer a mesma coisa. Devido à ação nefasta do homem, ela [a Terra] aos poucos está perdendo o controle que tinha anteriormente sobre tudo aquilo que acontecia no seu corpo. Eu digo mais, vai chegar uma hora em que ela [a Terra] vai deixar a coisa por conta do homem e aí, o bicho vai pegar. Portanto, é bom lembrar que a Terra é um ser vivo e, por ser vivo, pode morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...