SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A TEU INSTANTE VI




Nossa grande imprensa faz um estardalhaço enorme quando uma atentado terrorista ocorre no ocidente. Com todo o respeito às vítimas e aos seus familiares, todavia, o mesmo não acontece quando um atentado como este ou pior ocorre no Afeganistão ou no Iraque, e olhe que lá são inúmeros.
Uma mulher que estava participando da Maratona de Boston e que presenciou as explosões disse para o repórter o seguinte, É um absurdo, como pode ter gente ruim a ponto de fazer uma coisa dessa?, Tudo bem, existe realmente gente ruim, só que ela se esquece que o seu país [os Estados Unidos] tem muita gente ruim no comando e que devido a ganância vivem ceifando a vida, constantemente, de muitos inocentes nos países alheios, o problema é que a nossa grande imprensa manipulada pelos poderosos não noticia estes derramamentos de sangue que ocorrem no Oriente Médio todos os dias com a mesma intensidade do de Boston, nossa imprensa está sempre a favor dos poderosos, tenho vergonha de viver num país como o Brasil que segue os mesmos trilhos tortos do capitalismo sanguinolento que está cada vez mais faminto.

Anibal Werneck de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...