domingo, 2 de outubro de 2011

OPERAÇÕES MÉDICAS ESPIRITUAIS


conceituar operação médica espiritual é o mesmo que afirmar, na hora do aperto, todo mundo agarra-se em tudo para salvar a pele.
não quero com isso demonizar a cirurgia feita por espíritos, a fé de muita gente, ou seja, a determinação de que vai acontecer uma cura é muito importante no processo e, existem casos de que o milagre ocorreu realmente.
acredito na existência do lado espiritual em relação à matéria, não confundir com o espiritismo, quando falo a respeito, estou me referindo à espiritualidade, sem ela, como explicar a vida, aquilo que anima a matéria, que dá energia.
quando digo energia, eu não a coloco no patamar da matéria e sim, no, espiritual.
pra mim, dentro do meu parco conhecimento, deus seria uma grande energia que aciona este mundo.
deste modo, no caso das cirurgias espirituais, os médiuns conseguem canalizar uma dose maior dela para o paciente.
existem relatos de pessoas idôneas que viram a materialização dessa energia em espíritos. acredito na possibilidade de tal coisa em momentos estressados, e, cada pessoa, certamente, vê segundo sua crença.
hoje, com o desenvolvimento da física quântica, o homem tem se deparado com coisas incríveis que acontecem nela, como por exemplo, objeto que passa através do outro sem ter estado fisicamente no momento do processo.
é realmente complicado para o nosso entendimento, não seria o quântico, o lado espiritual, ou a ponte que dá para o mundo dos átomos, porque na verdade, estamos flutuando num vazio assustador, emergindo dum oceano infinito e imaterial.
se pudéssemos visualizar esta situação, veríamos, por exemplo, uma maçã ocupando ao mesmo tempo, todo o espaço à nossa volta, o mundo nos seria confuso demais para vivermos. como tudo está em tudo, segundo a física quântica, as moléculas, recheadas de átomos, formam corpos distintos, do contrário, ao sentarmos numa cadeira acabaríamos nos fundindo a ela.
portanto, voltando às operações mediúnicas, acredito que o processo de energização delas se desenrola no campo quântico, onde tudo é possível acontecer.

anibal werneck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?