domingo, 9 de outubro de 2011

APESAR DE TUDO, EU ACREDITO NO MUNDO

apesar de muita coisa ruim, eu ainda acredito no mundo, embora num processo muito lento, as coisas caminham para um dia chegarem ao seu devido lugar. existe realmente muita coisa que precisa ser permutada como por exemplo, o excesso de assunto religioso nos canais de televisão e no rádio, desrespeitando os não crentes. se  o nosso governo é laico, deveria olhar isso com mais cuidado. outra coisa que me deixa puto da vida, se um agnóstico deseja fazer a sua propaganda é tolhido na hora pelas autoridades, onde está a liberdade de expressão. o ateu e o agnóstico estão vivendo uma época parecida com a dos cristãos na antiga roma dos deuses, naquela época até entendemos, mas atualmente não, onde já se viu, é muita ignorância, assim como eu repeito sua crença, você deve respeitar a minha descrença.
pois bem, apesar de tudo isso, acredito que o mundo está a caminho de uma era melhor, eu não vou ver isso, no entanto, se o homem cuidar do planeta ecologicamente e não usar a bomba atômica, nós chegaremos lá. um mundo sem preconceito e sem intolerância,  certamente, se descortinará fraternal.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANGELS AND DEMONS

The angels are flesh and blood, they are always helping and protecting us, are our parents, siblings, friends, even strangers. Thanks to th...