quinta-feira, 17 de março de 2011

E-mail / 6 (Casamento da Maria Fernanda, Músicas do Anibal, Blog do Patopolino...)

Meu prezado patopolense,
Agora a pouco, eu e a Alice vimos as fotos do casamento da Maria Fernanda, que parece mais com a Lenira, aliás, é a Lenira escrita, as fotos estão bonitas de fazer inveja ao Rubinho retratista, agora, tem uma coisa, eu e a Alice não saímos em nenhuma das fotos, procuramos-nos entre os convidados e nada, e olha que a igreja São Sebastião não é tão grande assim, só o Maninho, eu o vi três vezes, isso está me parecendo intriga da oposição. Vimos, também, o seu neto Pedro, a Alice achou bonitinho ele de terninho, enfim, o casamento bombou como diz a gíria hoje. É isso aí, companheiro.
Mais uma vez, obrigado pelas músicas minhas que você está editando no seu blog, acabei de ouvi-las, Cheiro de Hortelã e No Café do Sto. Antóin.
Um abraço,
Tucanlino.

Cheiro de Hortelã

No Café do Sto. Antóin

Meu prezado cidadão patopolense,
Fico muito feliz em saber que as pessoas estão gostando do meu trabalho, isto me dá uma credibilidade muito grande, é realmente uma prova real, quanto ao pagamento em música, você pode colocar, por exemplo, NATURA E PESSOAS do CD NATURA & PESSOAS, não sei se você tem aí, neste CD tem as músicas que gosto muito como, VERDE DA MATA, TRILHOS TORTOS, MAR DE MORROS, etc... Se você não o tem, amanhã lhe darei este CD, é só a gente marcar um lugar perto de sua casa e você terá o disco. Por falar em disco, estou ensaiando as músicas que nós  fizemos de parceria para lançá-las, via Internet, num CD em 2011, por isso é bom a gente ir acostumando o pessoal com o nosso trabalho. É isso aí, companheiro, bola pra frente. Seu blog já vem fazendo sucesso, agora é só administrá-lo tranquilamente.
Um abraço,
Tucanlino.
Em 15 de dezembro de 2010, 18:04.
____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?