domingo, 13 de outubro de 2019

A História não me deixa mentir.


A História registra que todas as revoluções sempre beneficiaram uma minoria poderosa. Foi assim na Revolução Francesa onde os empresários ocuparam o lugar dos nobres com a ajuda sempre do povo sofredor. O slogan Liberdade Igualdade e Fraternidade foi uma conversa fiada. Só não vê quem não quer.
Se outras revoluções surgirem vai dar no mesmo.
Temos que descobrir uma nova forma de fazer revolução. 
A História não me deixa mentir.

La historia no me deja mentir.

La historia registra que todas las revoluciones siempre han beneficiado a una poderosa minoría. Fue así en la Revolución Francesa donde los empresarios tomaron el lugar de los nobles con la ayuda de la gente que sufría. El lema Libertad Igualdad y Fraternidad fue una pequeña charla. Simplemente no veo quién no quiere.
Si surgen otras revoluciones, será lo mismo.
Tenemos que encontrar una nueva forma de hacer la revolución.
La historia no me deja mentir.

History does not let me lie.

History records that all revolutions have always benefited a powerful minority. It was thus in the French Revolution where businessmen took the place of the nobles with the help of the suffering people. The slogan Freedom Equality and Fraternity was a small talk. Just do not see who does not want.
If other revolutions arise it will be the same.
We have to find a new way to make revolution.

History does not let me lie.

anibal 13.10.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?