segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CERVEJAS SEM ÁLCOOL

Eu vejo a juventude o tempo todo bebendo cerveja e isto me preocupa muito. O álcool faz um terrível mal ao longo do tempo. Sendo assim, eu me senti na obrigação de advertir a moçada para este problema e propor uma solução que deu certo comigo. Pois bem, a solução é a cerveja sem álcool, deixa o pessoal falar que não tem graça, porque na verdade nós acostumamos com tudo. Eu, por exemplo, já me acostumei e estou me sentindo bem melhor e o meu fígado agradecePois bem, as cervejas consideradas sem álcool pelo Inmetro são as seguintes,
Bavária: 0,0% 
Brahma: 0,0%
Colônia: 0,2%
Erdinger: 0,4%
Estrella Galicia: 0,0%
Itaipava: 0,0%
Liber: 0,0%
Paulaner: 0,4%
Schin: 0,0%
Schneider Weisse Tap 3: 0,3%
Todas aprovadas no bafômetro da Lei Seca...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?