SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

FRASEANDO

- Nós somos a soma do que fazemos.
- O homem nasceu pra ser ponte e não muro.
- O que falta nos políticos corruptos é a sinapse da compaixão.
- As coisas ruins marcam profundamente. Portanto evite as ofensas.
- A vingança é própria dos fracos.
- O perdão é próprio dos fortes.
- Não me prendo a nada pra ter a liberdade de pensar.
- Ver as coisas pelo avesso é uma virtude.
- Sua contestação aumenta o meu conhecimento.
- Isto é um filão e não um vilão.
- A natureza não é feita só de razão.
- A fé é a razão do mistério.
- Os últimos serão sempre os últimos.
- Com o mistério eu não me arrisco.

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...