SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O IMPORTANTE É VIVER

Sei que muita gente fica incomodada com o que escrevo, mas é preciso porque os tabus continuam atrapalhando a evolução do homem. Estamos em pleno século XXI e não parece, ainda continuamos presos às coisas que os antigos acreditavam, principalmente no campo religioso. Não quero com isso acabar com a religião, muito pelo contrário, quero que ela se evolua também, eliminando as crendices, e, se relacionando com a ciência, porque é o único saber confiável. A ciência nos mostra claramente o seu resultado. Portanto, está na hora de largar coisas como Inferno, Céu, Purgatório e Limbo, tinha me esquecido, o Limbo foi caçado, ou seja, não existe mais. Veja bem, está aí um fato que nos mostra que essas coisas não passam de bobagens, enquanto isso o 'amar o próximo' fica jogado às traças.
Sendo assim, estarei sempre dando a minha humilde opinião neste lamaçal provindo da ignorância. Não quero agradar ninguém, minha função é mostrar o lado verdadeiro da vida, ou seja, nascer, viver e morrer. Nada mais do que isso, é o que podemos provar. Agora, se existe algo além, como nos prega a religião, não se preocupe, com a morte saberemos ou não.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...