SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

O IMPORTANTE É VIVER

Sei que muita gente fica incomodada com o que escrevo, mas é preciso porque os tabus continuam atrapalhando a evolução do homem. Estamos em pleno século XXI e não parece, ainda continuamos presos às coisas que os antigos acreditavam, principalmente no campo religioso. Não quero com isso acabar com a religião, muito pelo contrário, quero que ela se evolua também, eliminando as crendices, e, se relacionando com a ciência, porque é o único saber confiável. A ciência nos mostra claramente o seu resultado. Portanto, está na hora de largar coisas como Inferno, Céu, Purgatório e Limbo, tinha me esquecido, o Limbo foi caçado, ou seja, não existe mais. Veja bem, está aí um fato que nos mostra que essas coisas não passam de bobagens, enquanto isso o 'amar o próximo' fica jogado às traças.
Sendo assim, estarei sempre dando a minha humilde opinião neste lamaçal provindo da ignorância. Não quero agradar ninguém, minha função é mostrar o lado verdadeiro da vida, ou seja, nascer, viver e morrer. Nada mais do que isso, é o que podemos provar. Agora, se existe algo além, como nos prega a religião, não se preocupe, com a morte saberemos ou não.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- A FILOSOFIA É A MINHA RELIGIÃO. - NENHUMA RELIGIÃO É MELHOR QUE A OUTRA, PORQUE A VERDADE É UMA SÓ. - A VERDADE ESTÁ ENTRE O CRENTE E O ...