sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O MUNDO É AQUI




O mundo é aqui. Portanto, saiba aproveitar o máximo dele. não teremos outra chance. Depois da morte física, viramos pó, está na própria Bíblia. Pensando bem, é melhor assim. Vejo muita gente fazendo o nome do pai e isto me passa a ideia de um individualismo doentio. Ó que eu observo é que muita gente aproveita da religião para se autopromover. Confesso que sinto nojo deste tipo de gente. Outra coisa que eu não suporto é o ato da pessoa fazer jejum, porque a sua religião pede este sacrifício para se purificar. Ora, convivi com muitos padre e não vi nenhum fazer jejum. E depois, pra que tanto sacrifício, se a vida está cheia deles. As pessoas precisam ler de tudo para não ficarem bitoladas. Se existe algo além desta vida, saberei depois da minha morte, ou não, como diz o Caetano, todavia, confesso que não espero nada. E, para terminar, segue um vídeo para a sua apreciação, caso você queira curti-lo. Olhando para as músicas que fiz até os anos 90, parece que eu era muito carola. Mas não era nada disso. Na verdade eu vejo a religião mais pelo ângulo do folclore. Porque não consigo acreditar nas religiões, cada uma diz uma coisa diferente da outra, mas mesmo assim eu curto este meu trabalho, vendo-o, também, sob o ângulo da arte.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?