segunda-feira, 18 de julho de 2016

INSTANTE DE TERROR

Não sou a favor do terrorismo, mas sou obrigado a reconhecer que é a arma mais eficiente do mais fraco. Toda ação tem uma reação. A França, com seus caças, ceifa a vida de mulheres, velhos e crianças na Síria e nos Estados Islâmicos, todos os dias, digo, todos os dias. Não estou aqui justificando os atos terroristas, mas uma coisa devo dizer que quem começou tudo isso foi o Bush pai e depois o filho, que simplesmente destruíram o Iraque e deixaram o país num estado lamentável. Com Saddam Hussein, o país era mil vezes melhor. Hoje, a partir deste caos iraquiano, começaram a surgir facções militantes, em suas fronteiras, gerando a situação em que se encontra o mundo de hoje.
Resultado, hoje tanto os algoses e as vítimas são produtos de homens incompetentes que estão governando nações como, Estados Unidos , Rússia, França, Inglaterra e Israel. Por falar em Israel, desde o ano de 1948, em que esta nação invadiu a Palestina, o Oriente Médio se transformou no caldeirão do diabo.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANGELS AND DEMONS

The angels are flesh and blood, they are always helping and protecting us, are our parents, siblings, friends, even strangers. Thanks to th...