sexta-feira, 1 de julho de 2016

PALAVRA MÁGICA/ MOT MAGIQUE

Existe uma palavra mágica que sempre abre portas, principalmente as dos corações das pessoas.
Todos os dias falamos esta palavra, tanto na alegria, quanto na tristeza. Eu tentei tirar esta palavra do meu vocabulário e não consegui. Quanto mais eu tentava tirá-la, mais forte ela ficava.
Resultado, eu perdi a batalha, mas foi bom e bonito, porque finalmente ganhei uma paz que não a troco por nada.
Você sabe de quem eu estou falando.

Il y a un mot magique qui ouvre toujours des portes, en particulier le cœur des gens.
Chaque jour, nous parlons de ce mot, à la fois dans la joie et dans la douleur. J'ai essayé de prendre ce mot de mon vocabulaire et je ne pouvais pas. Plus j'essayé de le prendre, plus il est devenu.
Résultat, j'ai perdu la bataille, mais il était bon et beau, parce que finalement obtenu une paix qui ne change pas pour rien.
Vous savez de qui je parle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?