quinta-feira, 30 de junho de 2016

A LEI DA ATRAÇÃO



A atração é a lei mais forte do Universo. Quando focamos algo ruim, atraímos coisas que certamente nos farão sentir mal. É a força da atração agindo. Tem muita gente insatisfeita, reclamando sempre que o Universo está conspirando contra ela.
O fato é que não é bem assim, porque nós somos o que pensamos e isso irradia à nossa volta, criando assim um clima pesado. Portanto, a solução está no pensamento positivo e deste modo, a Lei da Atração é captada pelo nosso pensamento, trazendo coisas boas.
Um exemplo de alguém que se dá bem neste sentido é o cantor e compositor, Roberto Carlos, porque mesmo com a sua música parada no tempo, sempre curtindo o azul e o branco e com as capas dos seus discos praticamente iguais, ele continua no sucesso até hoje, aos 75 anos de idade. É claro que perdeu entes queridos pelo câncer e tem um filho cego, todavia, são coisas que não dependeram dele, são acidentes. O importante é que a gente observa que ele não se deixou levar por sentimentos ruins, estando sempre de cabeça erguida, atraindo para si fluidos positivos, cujo resultado, nós vemos estampado na sua obra vitoriosa.
Sendo assim, temos que imanar sentimentos bons, para o Universo, e, ele, por sua vez, nos gratificará, certamente. A Lei da Atração é um fato reconhecido por filósofos, cientistas, teólogos, sociólogos, psicólogos e outros estudiosos. É bom lembrar que não tem nada a ver com os manuais de auto-ajuda. É importante saber que a coisa depende mais da gente do que do Universo, nada cai do céu.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Momentos crepusculares