quarta-feira, 23 de março de 2016

A MORTE É A MELHOR SOLUÇÃO


meu amigo e minha amiga, estou sendo sincero com vocês, não sou como o padre e o pastor que prometem nas suas igrejas uma vida melhor depois da morte. Nem os filósofos e nem os cientistas têm a certeza de tal vida eterna.
já imaginou você no céu, sabendo que o seu querido irmão está no inferno?
por isso eu digo que a morte é a melhor coisa que existe, você morre e não sente mais nada, nem alegria e nem tristeza.
veja bem, por melhor que seja esta vida terrena, estamos sempre insatisfeitos com alguma coisa. ponha-se no lugar das famílias que perderam seus entes querido no atentado ocorrido ontem na Bélgica. E a mãe do filho suicida que explodiu seu corpo em nome de Alá? será que ela está satisfeita, feliz da vida?
olha, a conclusão que eu chego é a seguinte. o mundo é tão ruim que a única solução é a morte. morreu. acabou. a propósito, você se lembra de alguma coisa antes de ter nascido? claro que não! e como você se sentia? na verdade, você não sentia nada, a morte é isso aí. descanso.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?