terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MINHA DEUSA/ MY GODDESS


Eu tenho a Natureza como a fonte de tudo, ela sempre existiu e sempre existirá, tal como Fênix, da mais completa destruição, ela renasce novamente com toda a sua exuberância. Para mim é uma deusa cheia de mistérios que o homem certamente vai desvendando aos poucos, digo isso porque ela nos deu toda a condição necessária para desenvolver todos os conhecimentos.

I have the nature as the source of all, she has always existed and always will exist, such as Phoenix, utter destruction, she is reborn again in all its exuberance. For me it's a Goddess full of mysteries that man will certainly unraveling slowly, I say this because she gave us all the necessary condition to develop the knowledge.

* Meus textos passarão a vir em inglês, também, como uma forma de incentivar o estudo da língua mais importante do planeta.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?