SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MUNDO MUITO DOENTE


é preocupante. eu não compro mais jornais, revistas e nem perco o meu tempo vendo noticiários na televisão. [eu me informo graças à internet]. pois bem, tudo isso porque a grande imprensa está nas mãos de famílias ricas que querem sempre se apoderar da política, também. estas famílias nunca pensaram no povo brasileiro, como deveriam. você pode reparar o uso constante de dois pesos e duas medidas nas publicações desta gente poderosa. por exemplo. quando Israel [país rico] toma regiões dos palestinos, a grande imprensa usa o termo, assentamento. quando é o contrário, ela diz que é invasão. não sei se você já reparou. os países da américa do sul mais criticados pela nossa mídia são, venezuela, bolívia, chile, equador, uruguai, inclusive o brasil. tudo isso pelo fato dos governos destes países serem voltados mais para a esquerda.
obama [estados unidos], putin [rússia] e holande [frança] nunca foram criticados de forma contundente pela matança constante de crianças, mulheres e velhos provocada pelos bombardeios indiscriminados dos caças nas cidades sírias com a desculpa de que estão almejando acabar com os estados islâmicos. eu não sei onde esta gente poderosa quer chegar. estão cavando a própria sepultura. aos poucos, as coisas estão começando a se virar contra eles. o terrorismo já é uma resposta poderosa. hoje eles vivem encastelados, assim como os mais abastados nas suas casas cercadas de muros. portanto, sou obrigado a constatar que o mundo está muito doente.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...