quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

MUNDO MUITO DOENTE


é preocupante. eu não compro mais jornais, revistas e nem perco o meu tempo vendo noticiários na televisão. [eu me informo graças à internet]. pois bem, tudo isso porque a grande imprensa está nas mãos de famílias ricas que querem sempre se apoderar da política, também. estas famílias nunca pensaram no povo brasileiro, como deveriam. você pode reparar o uso constante de dois pesos e duas medidas nas publicações desta gente poderosa. por exemplo. quando Israel [país rico] toma regiões dos palestinos, a grande imprensa usa o termo, assentamento. quando é o contrário, ela diz que é invasão. não sei se você já reparou. os países da américa do sul mais criticados pela nossa mídia são, venezuela, bolívia, chile, equador, uruguai, inclusive o brasil. tudo isso pelo fato dos governos destes países serem voltados mais para a esquerda.
obama [estados unidos], putin [rússia] e holande [frança] nunca foram criticados de forma contundente pela matança constante de crianças, mulheres e velhos provocada pelos bombardeios indiscriminados dos caças nas cidades sírias com a desculpa de que estão almejando acabar com os estados islâmicos. eu não sei onde esta gente poderosa quer chegar. estão cavando a própria sepultura. aos poucos, as coisas estão começando a se virar contra eles. o terrorismo já é uma resposta poderosa. hoje eles vivem encastelados, assim como os mais abastados nas suas casas cercadas de muros. portanto, sou obrigado a constatar que o mundo está muito doente.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?