sábado, 28 de novembro de 2015

SEJA UM HITLER EM SUA VIDA


Eu sempre admirei a personalidade de Hitler, não quero dizer com isso que sempre fui um nazista, muito pelo contrário. 
Pois bem, eu sempre o admirei pela sua sinceridade de dizer o que pensava, e, por isso mesmo, ninguém chegou a derrubar o portão de sua casa e muito menos a matar o seu cão, enquanto viveu. 
Infelizmente, a vida é assim, tem sempre os aproveitadores que abusam de nossa boa vontade. Estou cansado de ver pessoas assim. A gente fica de boca fechada e eles só vão explorando, chegando ao ponto de você ficar completamente dominado. 
Por isso eu digo, perca tudo, mas não perca a sua dignidade. ela vale mais que tudo. Do contrário, você poderá ficar até doente, por não poder fazer o que realmente almeja. 
Pode ser um paradoxo, mas seja um Hitler em sua vida.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?