SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sábado, 28 de novembro de 2015

SEJA UM HITLER EM SUA VIDA


Eu sempre admirei a personalidade de Hitler, não quero dizer com isso que sempre fui um nazista, muito pelo contrário. 
Pois bem, eu sempre o admirei pela sua sinceridade de dizer o que pensava, e, por isso mesmo, ninguém chegou a derrubar o portão de sua casa e muito menos a matar o seu cão, enquanto viveu. 
Infelizmente, a vida é assim, tem sempre os aproveitadores que abusam de nossa boa vontade. Estou cansado de ver pessoas assim. A gente fica de boca fechada e eles só vão explorando, chegando ao ponto de você ficar completamente dominado. 
Por isso eu digo, perca tudo, mas não perca a sua dignidade. ela vale mais que tudo. Do contrário, você poderá ficar até doente, por não poder fazer o que realmente almeja. 
Pode ser um paradoxo, mas seja um Hitler em sua vida.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...