SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

sábado, 31 de outubro de 2015

OS ANIMAIS VEEM COISAS QUE NÃO VEMOS


Eu já explanei este assunto aqui, mas vou repeti-lo.
Em relação ao Deus pessoal dos cristãos, eu sou completamente ateu. Deus pra mim é algo muito mais complexo. Ele está em tudo que existe. Digamos, uma força misteriosa que age naturalmente transformando coisas imperfeitas em perfeitas.
Sou na verdade agnóstico, ou seja, aceito a possibilidade desta energia existir realmente. Agora, aquela história da possibilidade de ver Deus depois da morte, perdoem-me, é simplesmente infantil. Não tem como ver algo infinitamente abrangente.
Existem incontáveis mundos num multi-universo. É cabível a ideia de mundos mais evoluídos ao ponto de atingirem um estágio anímico-espiritual. O que estou querendo proferir é o seguinte: Além do nosso mundo material, existe o espiritual, e, ambos são completamente naturais.
Estou falando a respeito deste assunto para chegar ao fato que me ocorreu recentemente.
Estava eu, sozinho, no meu apartamento e de repente, deparei-me com a minha pincher, Minnie, latindo em direção ao quarto de dispensa, conjugado com a cozinha. Ela me parecia estar vendo alguma coisa. O que me intrigou foi o fato dela latir e recuar ao mesmo tempo. A coisa chegou a tal ponto, que ela deu um pulo violento pra trás, como se algo a tivesse atacado. Depois disso, o silêncio tomou conta do recinto.
Desta maneira, levantei-me e fui em direção ao tal cômodo, que estava com a luz apagada, e na mesma hora, senti um arrepio por todo o corpo. E, deste modo, desejei paz à entidade que supostamente estava ali, dizendo que ela deveria aceitar o plano em que se encontrava.
Depois disso, eu me senti melhor e a cadela, também.
Por isso, acredito que os animais veem coisas que nós não vemos, porque estamos totalmente imbuídos no mundo material por culpa da nossa civilização.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DÁ PRA FICAR CALADO

Confesso que não estou aguentando mais este silêncio de Deus frente aos horrores que vêm acontecendo no planeta. Será que as religiões estão...