SEMINÁRIO N. S. APARECIDA

terça-feira, 29 de setembro de 2015

O AMOR EXISTE


Assim como todos os animais, o homem só é eterno através da procriação. Mas se ocorrer uma destruição total da Terra, seja pela mão humana ou por uma colisão meteórica gigantesca, deixaremos de existir no Universo como terráqueos. Isto, levando em conta a existência de planetas com vida inteligente.
Não se iluda. Depois da morte não seremos mais. Perdoem-me os que acreditam em espíritos, porque na verdade eles não existem. Se eles fossem uma realidade, muitos autores teriam concluído suas obras inacabadas em vida, através dos médiuns. É fácil perceber que as mensagens do além-túmulo são sempre as mesmas, ou seja, falando que está tudo bem e enviando palavas de conforto aos familiares que ficaram.
Ainda contestando o Espiritismo, pessoas deficientes são erros que ocorrem na natureza e não, espíritos que estão num estado de evolução. 
O Universo aparentemente parece uma obra prima atribuída a um Deus, no entanto, longe de nós, o caos impera, estrelas estão sendo sugadas pelos Buracos Negros e galáxias estão se colidindo em explosões dantescas
Os cientistas, principalmente os ateus, são unânimes quando afirmam que a perfeição vem da imperfeição. O feto, por exemplo, é um ser imperfeito que paulatinamente vai se evoluindo para se tornar um ser perfeito entre aspas, porque o homem do futuro será completamente outro, ou seja, bem mais superior.
Sendo assim, devemos aproveitar cada instante, dizendo, eu existo e isso é tudo e, deste modo, procurar fazer sempre o bem, porque o Amor existe.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO A MÍDIA ANUNCIA UMA GREVE, O GREVISTA É O PRIMEIRO AFETADO.