quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PESSOAS GENEROSAS


Somos na grande maioria, individualistas, invejosos, mesquinhos, ruins, preconceituosos, mas quando nos damos pela frente com pessoas generosas, que só se preocupam em ajudar o próximo, ficamos bestificados e nesta hora sentimos que aí tem algo de sublime, que está acima de nós, no meu caso, se eu fosse religioso, diria a presença de Deus nesta questão, porque realmente isto me incomoda muito e ao mesmo tempo me deixa até esperançoso, com uma sensação de que não estamos sozinhos, confesso que torço por esta verdade, embora eu a continue refutando, o que fazer, sou um livre-pensador, minha opção filosófica é maior, no entanto, eu respeito as religiões e vejo nelas um porto seguro para os que creem, quanta gente saiu da sarjeta por causa delas, pois é, voltando ao assunto do início, quando  eu vejo pessoas boas que fazem as coisas sem querer nada em troca, eu fico realmente bolado, dando-me uma vontade louca de afirmar, Deus existe.

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?