terça-feira, 30 de junho de 2015

A VIDA É UM MISTÉRIO


O meu maior problema não é nem a incredulidade, é que, tudo aquilo que nos acontece de bizarro, parece vir de dentro de cada um de nós, somos universos à parte, tão misteriosos, quanto os que estão fora de nós, digo isso, porque do contrário, nenhum remédio teria efeito eficaz, veja bem, o comentarista de futebol, Casagrande, chegou a ver monstros dentro de casa, quando estava envolvido com drogas, depois que fez um tratamento, usando medicamentos psicóticos, tudo acabou, os monstros desapareceram
completamente, pois é, ultimamente, antes de dormir, pela primeira vez na vida, estou tomando Clopam,1 mg., e estou observando a ausência dos fenômenos que me aconteciam com frequência, daí a minha crença de que tudo parte da gente e não de fora, agora, tem uma coisa, pode ser que o medicamento nos deixa menos vulneráveis ao insólito que nos aborda no momento em que estamos mais suscetíveis, ou seja, no estado de sonolência ou mesmo no onírico, realmente, é complicado entender racionalmente esta área que foge ao senso comum, sendo assim, o jeito é não esquentar a cabeça, afinal, tudo na vida é puro mistério, talvez este seja o seu verdadeiro sentido.

anibal werneck de freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?