sexta-feira, 24 de outubro de 2014

THE END


A partir deste instante, tratarei apenas daquilo que me chega aos cinco sentidos, do que posso provar ou não, de algo, digamos, racional, porque chega de insanidade, preciso recobrar minha saúde mental, temos que aceitar nossa finitude, nossa pequenez, deixar de lado a ideia de que somos seres especiais, fadados à eternidade, com direito a ver Deus [se é que ele existe], pra mim isso é espírito de grandeza, portanto, temos que encarar a morte como o fim de tudo e pronto, após à nossa morte cerebral só acredito numa escuridão eterna e mais nada, não me atrevo nem a pensar em pensar desvendar este mistério, e depois, pelo sim ou pelo não, dá no mesmo, e, pensando bem, acho melhor assim, morreu, acabou, fim, the end, fine, c'est fini, amém.

*Amém é uma palavra latina que significa, Assim seja.

anibal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?