quinta-feira, 19 de junho de 2014

A TEU INSTANTE / Anibal Werneck de Freitas



Eu sou um compositor e cantor ateu, desde 2006 deixei a crença, tanto assim que ainda tenho no You Tube, músicas de cunho religioso, eu as deixei pelo meu respeito aos religiosos, todavia, elas não fazem mais parte do meu repertório, sendo que algumas sofreram uma alteração na letra, para salvar a melodia.
Minha gente, nós somos "caniços pensantes" segundo Blaise Pascal, grande defensor da Igreja Católica, e, por isso mesmo, temos a liberdade de pensar, a bem da verdade, mesmo quando era crente nunca dei muito crédito aos dogmas da Igreja, vi que não estava sendo coerente comigo e para com os outros e, deste modo, tomei uma decisão, porque nunca é tarde para tomar o nosso verdadeiro caminho. É isso aí!

anibal werneck de freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?