quinta-feira, 1 de maio de 2014

PESSOAL, VAMOS ACORDAR!


Apesar das imperfeições que existem no mundo, eu considero a vida inteligente o maior milagre do mundo e, olha, que é um milagre raríssimo, se exite outro, está bem longe daqui, porque até agora a ciência não conseguiu rastrear um planeta, nem igual ao nosso.
Pois é, o que me deixa fulo é que tem gente que fica procurando por um milagre, principalmente os religiosos, se esquecendo de que estamos vivendo um, completamente magnífico, ou seja, repetindo, a vida.
O que esta gente está querendo?, ver as leis da Natureza sendo transgredidas. Eu acho um absurdo, esta gente tem que parar de pensar desta maneira. Mas Cristo fez milagres prodigiosos, como por exemplo, morto voltar à vida, cegos enxergarem, aleijados andarem, etc, etc, etc... Bem, isso é o que está escrito na Bíblia e quem escreveu tudo isso não foi testemunha ocular, pra mim isso tudo foi uma grande mentira, se Jesus fez tudo isso, por que os historiadores romanos contemporâneos a ele não escreveram nada a respeito? e depois, tem o seguinte, já que Jesus tinha este poder, por que não curou de uma tacada só, os males do mundo?, é conversa pra boi dormir, não dá para acreditar. Agora, no milagre da vida inteligente, sim. Ele está aí na cara de todo mundo. 
Pessoal, vamos acordar!

anibal werneck de freitas, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTAMOS SOZINHOS?